quarta-feira, 17 de outubro de 2012

pensando coisas tortas

é curioso notar que com o passar do tempo e das coisas, tudo me parece menos inteligível.
as pessoas lutam pelo que acreditam ser correto e cada dia acordam com um motivo pelo qual viver,
mas e se não houvesse pelo que lutar?
o que bastaria para contentar estes mesmos seres humanos que vêem na força de seus ideais motivo suficiente para continuar respirando?
fato é que não se deve pensar nisso, porque nem de longe parece algo possível. "O mundo sempre será mau" e sempre haverá quem tome partido de todos os lados da guerra (sim, ela não é bilateral).
sempre haverá alguém disposto a usar todas as armas possíveis em defesa própria, mesmo que não haja do que se defender, mesmo que "defender" jamais tenha significado "atacar".
é por isso que estamos aqui, que perpetuamos a vida na terra, é por um tipo de amor doentio que transformamos em ódio e paranoia, e isso tem sido feito a tanto tempo que quase já se tornou uma mutação inerente ás mentes dos seres humanos, nós nascemos doentes, e mesmo isto que eu estou falando, é um ataque idiota a quem se declara sadio e são.

o que é saúde? o que é sanidade? o que é ser? ou melhor: para que?

Nenhum comentário:

O que eu sou

Minha foto
...................................................................................................